Blue Velvet

terça-feira, junho 20, 2006

Do you know how this beat is made in fucking London, Doc?



Sou sincero, musica de dança ou muito dançável nunca foi o meu cup of tea. Falta de jeito puro na dança e ouvido pouco treinado em pistas de dança. Sou sincero, apesar de jovem, não entro numa discoteca vai fazer uns anos (pelo menos que me lembre). Tirando um lampejo durante o ano passado, onde vivi uma paixão intensa com a M.I.A., a música dançavel não me entra. Um caso claro é o Vitalic e o seu OK Cowboy. Para mim minutos valentes de ritmo sem piadinha nenhuma. Para certos amigalhaços meus como este e este, uma das revelações do ano com grande album(penso que não estou a mentir?). Ainda tentei, mas reconheço que tenho um problema. Não consigo sentir nada. Este ano, fiquei surpreendido. Descobri a menina Lily Allen. Uns dizem que é a versão feminina dos The Streets. Eu sei é que é bastante dançavel, o ideal agora para o verão. E a nivel de letras não tem nada que nos possa fazer ir pelos ares.

Para sentirem a vibração da coisa(já andava desde o ínicio do blogue, a ver se encaixava esta frase) podem ouvir, descarregar, fazer o que quiserem com estas:

Lilly Allen - Smile
Lilly Allen - Knock Em Out
Lilly Allen - Friday Night
Lilly Allen - Everythings Just Wonderfull
Lilly Allen - LDN

Existem para aí uns videos, como o do Smile, além de umas mixtapes. É ouvir e dar opiniões.