Blue Velvet

sexta-feira, maio 18, 2007

2'30''



- Olá Eli.
- Tudo bem, John?
- Que fazes?
- Fotografia.
- Posso-te tirar uma?
- Pronto? 1, 2, 3.
- Fixe.
- Até logo.
- Logo vais ao concerto?
- Não!!! Os meus velhos estão-se a cagar.
- É foda…
- (Este gajo agora tem a mania que é fotografo!!! Há dois meses só pensava em ser drag queen, agora quer ser o novo Spencer Tunick. Vá lá que tem bom gosto nos modelos que escolhe. Espero que a foto realce a excelência deste rabo todo bom. Só Deus sabe quanto custa fazer os abdominais para manter este rabo duro. Só Deus sabe…
Já era gajo para ir à Maria Angélica dar uns retoques ao cabelo. Se calhar escadealo mais um bocado e mudar-lhe a cor. O loiro está cada vez mais banal. Até aquela chata da minha irmã apareceu com ele pintado de loiro. Talvez roxo. Cinzento também iria bem com aquelas t-shirts que comprei a semana passada na loja do Chico. Decido durante o caminho.)
- Boomer.
- Salta!!!
- Que vão fazer?
- Vai-te embora e não voltas. Isto vai dar merda.
- Que vão fazer? (Estes gajos são uns gays. Lá vão eles para a aula de culinária. Ainda não meteram naquelas cabecinhas que o jeito, por ali, não abunda. Fazem um pão muito bom, mas de resto não se aproveita nada. Querem ser chef’s de alta cozinha!!! Padeiros quanto muito. Não é à toa que são conhecidos como o “Brioche” e o “Baguete”. Eu não ia para padeiro. Li à uns tempos que uma das coisas que todos os serial killers tinham em comum era terem comido pão no dia dos assassinatos. Eu, se fosse padeiro, não gostaria que o pão tivesse sido comprado na minha padaria. Se o “Brioche” e o “Baguete” soubessem, penso que também se sentiriam mal.
Penso que vou mesmo pintar o cabelo de cinzento, à la Beckam, para condizer com as t-shirts!!!)