Blue Velvet

terça-feira, outubro 09, 2007

Cor de rosices


Andava na net, à procura de informação acerca de um filme que vi ontem, quando dei de caras com esta notícia.
Estou confuso, tenho que admitir!!! Deixa ver se percebo... A senhora em questão, quer fazer uma festa surpresa ao marido, realizando o aniversário no restaurante XPTO, na Barra da Tijuca...
Hum... Ainda não entendi a notícia muito bem. Recapitulando a ver se é desta... A senhora quer dar uma festa surpresa ao marido quando este fizer 37 anos no dia 23 de Outubro, no restaurante Tizziano na Barra da Tijuca!
Ah! Penso que agora já entendi! A senhora queria fazer uma festa surpresa ao marido, no restaurante Tizziano na Barra da Tijuca, no dia 23 de Outubro. Tal como eu queria mandar uma(ou mais, caso esteja num dia bom) à senhora em questão , a senhora queria uma festa surpresa para o marido, o pessoal da revista quiseram-se associar ao evento. Alguém lhes pediu alguma coisa? Não sei, mas isto é como diz o outro, o querer move montanhas. Então o querer junto com a boa fé, tem destas coisas. Querem tanto ajudar, que acabam por complicar. Quiseram badalar a festa, dar-lhe mais glamour, mas esqueceram um pormenor. Pequeno, mas importante. O marido da senhora aprendeu a ler à umas semanas, existindo uma probabilidade bastante alta de descobrir o planeamento antes da hora.
O que vale é que uma mão lava a outra e os rapazes e raparigas da revista expiarão os erros. São meninos para mandar um fotógrafo à dita surprise party. De tempos a tempos, continuarão a convidar o casal para uns fim de semana em paraísos românticos, com direito a umas sessões fotográficas. Acompanharão os filhos, os netos, a entrada de um deles na Casa do Artista. E claro, em caso de futuros problemas do casal, farão o sacrifício de dar as suas páginas para se lavar um bocado de roupa suja, em caso de necessidade. Afinal, se não forem eles, serão outros.
Quem disse que já não existem casamentos para a vida?