Blue Velvet

quinta-feira, abril 21, 2005

E se J.C. volta?


Posted by Hello

Dizem que Jesus, um dia retornará para tomar posse como CEO da Sua Igreja. Podemos imaginar que está um dia normal e Benedicto XVI está a rezar a missa directamente para todo o mundo católico. A meio chega lá um jovem com os seus 20 anos, cabelo desalinhado, borbulhas na cara, t-shirt, calças de ganga e sapatilhas. Convém não esqueçer que agora as túnicas estão fora de moda, ainda mais para um jovem de 20 anos. Passa por toda a gente facilmente, afinal é o Salvador e este truque não lhe custa nada fazer, até que chega ao pé do Papa. Diz-lhe: “Chega-te para lá, que o filho de Deus quer falar aos seus irmãos.”
Como acham que o Papa reagiria e o que aconteceria a J.C.?:

a)Chama os seguranças que depois de apanharem Jesus dão-lhe uma sova que ele nunca mais esqueçe preferindo comprar um monte no alentejo e dedicar-se à plantação de fruta biológica.

b) A franchise Romana do Conde Ferreira aparece, e com anuência do Papa, tentam tratar tão perturbada alma fazendo com que passe o resto da sua vida em clausura, a fazer companhia à Halle Berry.

c) Dá-lhe dois tabefes e diz-lhe: “Podes até ser filho do Mário Soares mas não ficas com a minha cadeira.” . Lá vem ele para o Monte...Deixa a fruta e dedica-se aos vegetais.

d) Obriga-o a provar a identidade pedindo-lhe que faça um milagre. Como é preciso dar uns retoques na talha de ouro lá da casa, pede-lhe para transformar pó em ouro. Cristo achando que já não tem idade para provar nada a ninguém, manda-o dar uma volta ao bilhar grande. O ponto a) repete-se apartir daqui.

e) Chama uma jovem muito parecida com Maria Madalena para ver como Jesus reage. Ele reage como um rapaz da sua idade no século XXI. Casa-se, vai para o alentejo e passa a treinar os filhos para serem grandes forcados e torna-se o maior fornecedor de ostías do país.

f) Dá-lhe uma facada na costas. Ao que Jesus olhando para o Papa, exclama: “Oh c**** de um c******. Daqui a sete dias quando ressuscitar vais ver como te vou pôr esse **!!!”

Se acharem que podem acontecer outra reacções é favor dizer. Isto faz parte de um relatório de crise que o Espírito Santo pediu a umas quantas pessoas para fazer. Eu fui um dos contemplados. Com o jackpot do euromilhões não me contempla ele, mas com trabalhinhos destes... mas pronto, esse tema ficará para próximas núpcias. Parece que J.C. está a pensar seriamente em aparecer por estes lados, e o seu departamento de estado não o quer deixar vir enquanto não tiver certeza que todos os objectivos serão compridos sem o mínimo perigo.