Blue Velvet

terça-feira, dezembro 19, 2006

O Espasmo

Foi quebrado o jejum. Há tanto para dizer, de formas tão estúpidas e em termos tão absurdos, mas o tempo é pouco. Verdade seja dita, que mais que a urgência de voltar a escrever, o que me fez voltar aqui antes do Natal foi mesmo ver se tirava da primeira linha desta página a fotografia daquele moço, misto de Robin dos Bosques e Peter Pan, que agora podem encontrar uns pixeis abaixo destas linhas. É que, realmente, sempre que vinha ao Blue Velvet ver se o meu parceiro criativo tinha furado o bloqueio que vigorava à cerca de dois meses, deparava sempre com aquela personagem. Até pode ser muito bom músico, o que na verdade não me sinto habilitado a dizer pelo pouco que dele conheço, mas a sua escolha indumentária deixa realmente muito a desejar.
E pronto, era só isto que tinha para dizer. Não foi um regresso em grande. Nada disso. Foi mais um pequeno boletim informativo, daqueles que antes davam entre os programas, e no ar fica um enigmático "Dentro de breves momentos ...". Nós vamos aparecendo por aí, para mandar uns bitaites aqui e ali. Eu e o transpose temos falado, e isto vai dar um grande volta. Não... não é o país... é o Blue Velvet mesmo. Se pelo menos conseguirmos escrever uma vez por mês já é um grande aumento de produtividade. As coisas são assim. Ganham relevância quando vistas à luz da relatividade.
Bem, caros amigos, aqueles que ainda se lembram de escrever
www.thebluevelvet.blogspot.com na barra de endereços do seu browser, ou que ainda não nos tiraram do pódio dos favoritos, ou mesmo aqueles que já se tinham esquecido de nós (como nós vos percebemos), que fique bem claro que o Blue Velvet não morreu. Esteve em estado catatónico, acabou de ter um espasmo com este texto, e acredito que com alguma fisioterapia e uma boa bebedeira no Natal e na passagem de ano ainda possa vir a dar muitas linhas de pura estupidez e alguma pertinência.