Blue Velvet

terça-feira, setembro 26, 2006

Vicio recente



Graças ao unknown soldier descobri uma série ao mesmo nível que 24 e os sopranos, de seu nome Prison Break. A série conta a história de Michael Scotsfield que assalta um banco com o simples propósito de ser preso. O seu objectivo é salvar o irmão, condenado injustamente, à pena de morte por cadeia eléctrica, a poucos dias da sua execução.
Com uma ritmo intenso que põe
o telespectador com os nervos em franja e um grupo de personagens fabuloso (especialmente o redneck gay T-Bag e o mafioso Abbruzzi), é uma série que aconselho vivamente.*
Claro que, numa série destas, tem que existir a pessoa que leve o protagonista a pensar irracionalmente e se apaixone perdidamente. A actriz Sarah Wayne Callies foi uma grande escolha. Como mulher e actriz.
Podem sempre esperar que chegue ao cabo ou a um dos nosso canais generalistas. No entanto não aconselho tanta espera. Como Humphrey Bogart e Marlene Dietrich têm, em Casablanca, Paris, nós temos sempre a mula.

Ps: Eu sei que a frase é muito batida, mas não deixem de ver a frase pelo escriba não saber mais. E não. Não recebo comissão pela percentagem de telespectadores que um dia virem a série.