Blue Velvet

terça-feira, junho 12, 2007

Medicação do dia

Hoje gostava de deixar dois videoclips. O primeiro é dos Get Cape.Wear Cape.Fly, banda de Sam Duckworth, teenager inglês com 21 aninhos. O álbum , "The Chronicles of a Bohemian Teenager", lançado o ano passado, é um album pejado de bons singles pop, folk pop, emo, whateaver (nunca fui grande adepto dos rótulos.)...



O segundo videoclip é da grande M.I.A. O novo álbum, Kala, está a caminho, fazendo esta canção, Boyz, parte da bolacha. Esta menina foi, para mim, uma espécie de coca-cola. Primeiro estranhei, depois entranhei. É verdade que não espero muito, mas sei que os meus pés de chumbo ganham vida própria, e a boa disposição se apodera do meu ser. E quando digo apodera não estou a mentir. Ficando exposta à música da menina, torna-se impossível, a minha frente de combate, resistir aquela enxurrada tão bem disposta de 0's e 1's. Em vez de lutarem começam todos a gritar; "E tira o pé do chão...".