Blue Velvet

sexta-feira, junho 22, 2007

Páginas da Vida - Alteração de cena


Jorge e Thelminha estão no meio do Pão de Açúcar, sem ninguém a incomodar. A música aparece. Melosa como convém. Depois de uma troca de palavra, a boca de Jorge aproxima-se da boca de Thelminha, ao que a miúda diz:

- Oh meu, o que pensas que isto é? Novela? No meio do Pão de Açúcar, sozinhos, e tu das-me a merda de um beijinho!!! Hello... Venho eu da quinta, no cú de judas, no meio de nada, servir sua excelência e sua família. Os meus pais controlam-me como o caralho e querem-me casar com um babaca, que quando me vir nua pela primeira vez, tenho a certeza, vai desmaiar com a responsabilidade. E tu, que dizes que me amas, apanhas-me aqui, sozinha, e das-me um beijinho envergonhado. Fodasse, não tenho sorte nenhuma com os homens!!! Vou para casa. Cheira-me que o sr. Tide é o meu tipo de macho e não imitações com defeito como tu.

(foto via SafaBlog)