Blue Velvet

sexta-feira, setembro 10, 2004

Magic Number

Estou a imaginar o seguinte diálogo no parlamento:

Louça: Queria aqui manifestar o meu mais profundo desprezo pela política seguida pelo governo. Fazendo uma comparação com outros governos de direita, olhamos para a Áustria ou então para a Alemanha e constata-se a sua capacidade de diálogo, a sua abertura a novas ideias. Não os vemos a colocar “corvetas” para servirem de babysitter a uma traineira. Eu queria saber do Portas se esta situação se vai manter, e se, ele não acha um descabimento total não deixar entrar no nosso país meia dúzia de rapaziada munida de boa vontade, uns milhares de panfletos, umas centenas de caixas com medicamentos para o aborto, uns gramas de white widow que lhes pedi para me trazerem da Holanda, e claro, a traineira.
B.Bardot: Chico como tu bem sabes, essa rapaziada não pode entrar no nosso país porque violam a lei portuguesa. Se a traineira tivesse um arco-íris na bandeira ainda passava, mas assim…E têm sorte isto não ser uma democracia tão desenvolvida como Cuba senão…Mas o assunto está em segredo de justiça e eu já prometi 69 vezes que não falava mais no assunto. E como tu sabes o 69 is my magic number.