Blue Velvet

quarta-feira, março 16, 2005

01

Agora apareceu uma variância que é o 01. Um colega meu já me disse que era porreiro. Tinha-se que pôr pouco senão batia como o caraças. Não sei, mas imagino que o Mário Soares e o Adriano Moreira tenham que se chatear com o bacano. É que vir com aquela conversa do malandro, aumentar o desejo pela novidade e não avisar que o produto é potente, não é coisa que se faça. Habituados a fumar polen normal desde que o Rei Hassan lhes deu a provar numa festa em S.Bento à 30 anos atrás, nunca experimentaram mais nada. Já sabiam a receita de cabeça, aumentavam um bocadinho a dose num ou outro momento de loucura, nada de especial, porque para políticos bué tha wilds como eles, isto comparado com as tertúlias na Associação da Carica e dos Matrequilhos quando ambos tinham 12 anos, não era nada.
Agora...não dizer que tinham que reduzir para metade...meus amigos...meus amigos...isso não se faz...Cabo Verde na União Europeia...Que ganda moca...Aumentaram-me a curiosidade...