Blue Velvet

segunda-feira, março 14, 2005

O Nome

Martin Luther King tinha o seu sonho, e eu até quinta-feira passada tinha o meu. Queria saber o verdadeiro nome do meu pénis. Ao longo destes anos sempre o tinha tratado por Transposinho, mas sempre desconfiei que ele não gostava muito. Primeiro porque era um diminuitivo(a modéstia leva-me a fazer destas coisas), e embora ele não nunca me tivesse dito nada, fiquei sempre com a impressão que ele achava o nome um bocado gay. Depois porque houveram tempos em que chamava, chamava e ele não me ligava nenhuma. Não acho que tivesse ficado surdo de um momento para o outro, quanto muito estava com os ouvidos cheios de cera...
Assim, depois da ajuda da Gotinha, posso morrer feliz. Já descobri o verdadeiro nome do Transposinho: Beefy McManstick. Confesso que não fiquei desiludido. Como é que as pessoas em geral, e as meninas em particular, irão reagir quando eu o apresentar?
Se fizerem a associação como eu, pode ser que o queiram conhecer melhor. Afinal quem se nega a um bom bife? A única duvida será a qualidade da carne. Vazio? Porco? Peru?Picanha?
Terei azar é se a pessoa em questão for vegetariana. Vai olhar de soslaio para o Beefy, torcer o nariz e mandar-mo comê-lo. Espero que não, afinal de contas o meu nome não é Marilyn Manson.
Já imaginaram a minha campa : Aqui jaz Transpose e o seu fiel companheiro Beefy McManstick.