Blue Velvet

quarta-feira, junho 01, 2005

Dia da Criança


Posted by Hello

Eu não podia deixar passar o dia da criança em branco. Como as crianças são o futuro e acima de tudo o publico alvo deste blog gostava que de lhes deixar aqui um conselho.
Estão a ver aqui o senhor em cima com uma chupeta na boca? Não façam o que ele está a fazer porque faz mal. Esta chupeta que o senhor tem na boca, não tem borracha nenhuma para o bébé trincar ou para molhar no leitinho. Esta chupeta tem tabaco, um produto cancerigeno que faz mal à saude, especialmente aos pulmões. Tem outra coisa chamada erva, que misturada com o tabaco faz o bébé se transformar ora em Soneca ora em Tazmanian Devil. As suas virtudes e defeitos ainda estão por determinar, porque não são totalmente lineares. Os seus principais defeitos é ser ilegal, caro e embora existam algumas qualidades de erva que não precisem, tem que se misturar tabaco. Fumada em excesso, mata muitas células no cérebro e faz com que a memória comece a falhar com o passar do tempo. Embora isto possa ser visto como um defeito, pergunto eu e lanço desde já o desafio a um qualquer bébé que me leia e daqui a uns anos faça investigação nesta área: Se só utilizamos 20% do cérebro qual é o mal de matar uns biliões de células que não fazem puto, além de nos ocuparem o cérebro e criarem pesa extra? E isto acontece depois de anos e anos de consumo. Ao fim de todo este tempo, quem não gostaria de se esquecer de muita coisa triste que passou na vida? Pagar a um médico para lhe apagar a memória como os coitados do Jim e da Kate? Embora a erva seja muito cara, um médico é ainda mais caro, com a agravante de durar só uma hora, não se poder fumar e dar uma moca muito má (daria se pudesse-se fumar).
Existe ainda o aspecto social. Sendo ilegal, tirando o circulo de amigos mais chegados que fumam, os chamados bacanos, mais ninguem podia saber do vosso hábito. Iam ficar mal vistos pela comunidade em que estão inseridos, amigos responsáveis, namoradas e familia. Na comunidade (amigos dos papá e da mamã, pessoas que em grande parte vós não sabeis quem são) começariam a vos olhar de lado, e pensar: “Como foi possivel ele se ter perdido. A familia deu-lhe tudo. Atenção, educação, carinho. Agora tornou-se um drogadito. E eu a pensar nele para meu genro”. Os amigos responsáveis, principalmente os betos, são os mais curtidos. São capazes, caso estejam sozinhos contigo de se oferecerem sem ninguém lhes perguntar nada para fumarem, no entanto, juntos com animais da mesma espécie não param de te chatear a cabeça e mandar bocas foleiras. Quanto às namoradas depende. Existem as fumadoras e as não fumadoras. Se for uma não fumadora convicta (nem fuma nem gosta que fumem), e tu um fumador convicto, vais-te chatear muitas vezes, se calhar é melhor optares de uma vez. Caso a namorada seja fumadora, é sempre alguém que te pode desenrascar num momento difícil(se o bébé um dia o tivesse, felizmente está ler este texto e nunca se vai meter nestas merdas). Quanto à familia... quanto à familia...se o bébé quando bate à mana a mamã castiga, imagine se a mamã sabe que o menino fuma erva?
Por isso quando o bébé for gande, chegar ao fim de semana, depois de uma semana de trabalho e quiser relaxar, afastar-se um bocado da realidade beba uns copos. Não é tão caro, não te afecta a memória com o passar do tempo, faz bem à saude e acima de tudo quando bebido em excesso a sociedade vê-te como um Homem com H maiusculo, e ainda te desculpabiliza porque o bébé estará na idade de se divertir, e é uma coisa perfeitamente normal apanhares três borracheiras por semana.
Além de tudo, a principal razão para o bébé não fumar este produto natural é devido ao facto de ser muito dificil de arranjar e quanto mais pessoas fumarem maiores são as dificuldade de o encontrar. Imaginem agora o pessoal que se está a cagar para todos os bons conselhos que dei acima e gosta de fumar a sua ervinha de vez em quando? Ia-se ver ainda mais lixado para ter esse pequeno momento de prazer.