Blue Velvet

segunda-feira, maio 30, 2005

Procura-se a irmã gêmea


Posted by Hello Marisa Tomei

Se alguém vir a irmã gêmea desta senhora é favor avisar. Ela vive em Portugal, e não foi sequestrada, por isso não deve ser difícil encontrá-la. É que eu necessito urgentemente de estar com ela, caso contrário este frágil coração pode sofrer um colapso. A AOL e a Zdenet (no Zimbabwe) concordaram em ajudar-me.
A unica maneira deles me ajudarem é você enviar este e-mail para outras pessoas. A AOL vai rastrear este e-mail e contar quantas pessoas o receberam. Cada pessoa que abrir este e-mail e o re-enviar a pelo menos 3 pessoas irá render-me 32 centavos (em dólares no Zimbabwe). Por favor ajudem-me, é que com a crise que está instalada, esta pequena grande ajuda dará para pagar o jantar, cinema, copos, uma caixa familiar, e um hotel de cinco estrelas..