Blue Velvet

quinta-feira, junho 02, 2005

Dia Mundial da Criança por Nascer

Quando eu pensava que já existiam Dias Mundias para tudo e mais alguma coisa, alguém me surpreendeu. As luminárias cabeças do CDS/PP lembraram-se de propor o Dia Mundial da Criança por Nascer. Alguma coisa se passa naquelas cabeças retorcidas porque não é normal eles quererem apenas um dia para estes amorosos seres humanos que têm personalidade jurídica, falam, fazem-nos rir, chorar e alguns até ajudam a por o pão na mesa. E fala-se das crianças que cozem sapatos por cá, ou das que são exploradas na ásia. Estas ainda estão dentro de nós, e já trabalham. Nunca ouviram dizer que todo o Dia é dia de luta? E se o seu objectivo é criar um dia para a Criança por Nascer acho que devem lutar por isso com unhas e dentes. O primeiro passo a dar seria sensibilizarem a imprensa e a população em geral. Estas luminosas cabeças começariam primeiro por não desperdiçar a semente da vida. Cada um deles recolhia tudo num vasinho. Viesse a semente da vida de um preservativo no fim de uma relação sexual, viesse de um preservativo fosse ele apenas para não sujar as mãos, viesse directamente da sua mangueira para o vaso ou até de um sonho húmido. Depois era apenas convocar a TVI e todos os dias umas 10 mentes brilhantes (sempre a rodar de modo a todos mostrarem o seu empenho com a causa) pegavam no vasinho e tuca... Bebiam, evitando assim o massacre de alguns projectos de crianças todo o santo dia. E fala-se de exterminios quando a maioria de nós nem se devia olhar ao espelho. E chamam ao Arnold exterminador implacável. Mentira, todos nós aos olhos destas almas santas somos assassinos, exterminadores implacáveis. Quando todos cumprirem a sua obrigação, eu juro pela alma de todos os que me são mais queridos, que têm o meu apoio.

Ps: Caso sejam precisos espermatozóides, porque os pró-vida do CDS\PP não têm relações a não ser que o objectivo seja a reprodução, eu não me importo de fornecer a matéria prima.