Blue Velvet

quinta-feira, junho 23, 2005

Posta não aconselhavel a pessoas sensíveis

Para a puta que os pariu, mas mesmo, para a puta que pariu toda a cambada de imbecis, que habita neste pequeno rectângulo, incluindo eu, que em vez de fazer alguma coisa, mais não fosse, ir para a rua mandar todos para o caralho, nem isso faço.
Políticos que não pagam multas de trânsito? Que caralho pensam eles que são? Estão com pressa para fazer leis? Estão com pressa para melhorar este Portugal, segundo dizem democrático, e, onde todos são iguais perante a lei? Como o nosso país está não parece que fossem a correr para o hemiciclo, devia ser sim, pressa para chegar ao quiosque mais próximo para comprar o Saraband (assim, ao menos ainda demonstram bom gosto). Então esta merda da velocidade e do civismo é importante, é para cumprir, e estes senhores que deviam ser os primeiros a dar o exemplo são dos primeiros a serem apanhados. Em vez de serem multados a dobrar acabam por não pagar um cêntimo que seja. Nem que fosse o PR. Está em excesso de velocidade, paga.
Os gajos que deviam cumprir a lei, fazem portarias para protegerem estes pobrezinhos de espírito e vão protestar para a rua porque querem melhores condições de saúde. Se fossem policias a sério, daqueles que protegem os cidadãos nem me causavam muita comichão, mas esta cambada de provadores de vinho e jogadores de sueca? Ai foda-se. Gastam uma média de 1000 euros mensais em cuidados de saúde? Será que não será em investigação e mecânica? Só pode. Cá para mim andamos adiantados no tempo e os nossos polícias são robots, por isso terem despesas tão grandes de saúde (para enganar os serviços secretos dos outros países, porque gastam é em tecnologia e peças de substituição). De borla? Eu para ter bons cuidados de saúde tenho que pagar um seguro de saúde, e caso tivesse filhos tinha que pagar dois, porque carga de água é tudo à borlieu, à patrão? Ai foda-se. Já agora, queixam-se da reforma antecipada, e dizem que não tem jeito nenhum um polícia com 65 anos patrulhar as ruas? O povo pode ser ignorante, e até posso estar enganado mas na polícia também existe trabalho administrativo, coisa que podem fazer a partir dos 55 anos dando lugar aos novos para andarem a passear por esses imensos caminhos de Portugal.
Acabam os polícias aparecem os enfermeiros. A reforma tardia está mal porque segundo dizem, têm uma profissão de desgaste rápido... Ai sim, a fazer o quê? A seguir as prescrições dos médicos para dar medicamentos e banho aos doentes? A passar bisturis e brocas durante operações, ou a serem estúpidos para quem sofre no hospital? Estão mal, estão cansados? Puta que os pariu a todos. É pô-los numa casa de saúde substituindo-os por uns autómatos. O serviço melhora, em termos de simpatia e de eficiência, deixando de existir trocas de medicamentos e conversa a mais nos corredores. O que dizer então sobre os profissionais liberais que têm profissões como programação, investigação e outras merdas que tais que terminam em ão. Não terão também profissões desgastantes? Não puxam pela merda da cabeça 8, 10, 12 horas por dia para encontrar soluções para, entre outros, a classe de enfermagem só se chatear a carregar num botão em vez de andar sempre a correr para auxiliar um doente? Tenho tanta pena dos enfermeiros...
Isto para não falar dos professores, que trabalham tanto, mas tanto e com tão boa vontade que até dói. Trabalham no máximo 24 horas semanais e há professores com horário 0. Fazem greve por congelamento de carreira e salários, mas greve quando o ministério disse que não se podia expulsar ou dar uma pancada no rabo do aluno, eles não fizeram. Depois dizem-se muito interessados pelos alunos, queixam-se que lhes tiraram a autoridade, mas a realidade é que essas merdas são pormenores para se falar na comunicação social. O interesse é tanto que até marcam as greves durante as provas globais. Se fosse eu a mandar caralho, férias só durante Agosto, Natal e Páscoa, quanto ao resto tinham que estar as oito horas no seu posto de trabalho, afinal de conta em que diferem das outras pessoas? Ah, diferem naquela monstruosidade de reforma que recebem para andarem a coçar o escroto desde os 45 e não ensinarem nada a ninguém.
Os juízes... houve um que demorou quase três meses a escrever meia página... dois meses de férias e ameaçam greve?... Acho que é desnecessário partir para o insulto... Acho que salto para a próxima classe... Chulos, zebras, mamutes, elefantes, rinocerontes...*<*<*/*
Como os últimos são sempre os primeiros, quero deixar uma palavra de carinho para os sindicalistas. Esses cachalotes, homo-sapiens do caralho que ajudam a pôr, tanto como os políticos e os seus boys, este país na merda. Gostava de saber como estes homens são escolhidos? “És comunista, burro, com menos da quarta classe, pouca capacidade de raciocínio, não gostas de fazer nenhum, pões à frente o interesse partidário só depois o do trabalhador? Junta-te a um sindicato perto de tua casa que te receberemos de braços abertos na luta contra esse tirano chamado capitalista”. Só pode. É ver o caso da MG, Fenprof, enfim... Um sindicalista só pode ser um bom sindicalista se também trabalhar, não é andar a laurear a pevide em função dos trabalhadores e não fazer nada.
Isto de uns comerem sardinha e outros petinga tem que acabar, ou comem todos ou não come nenhum, a maior parte está sempre a foder e a mim já me foram umas vezinhas ao cú. Sou heterossexual e esta merda de ser violado e não ver ninguém ser responsabilizado, não se preocupando em portarem-se como seres humanos que vivem em harmonia para o bem da comunidade, deixa-me fodido. Ou fodem todos ou não fode nenhum. Repito: Ou fodem todos ou não fode nenhum.
Desculpem a merda da demagogia, eu sei que existem em todas as classes bons profissionais, mas desculpem lá qualquer coisa, se a maioria fosse boa não estávamos no charco em que estamos.