Blue Velvet

sexta-feira, julho 22, 2005

Bom Fim de Semana



Este fim de semana, estou por aqui. Terra dos meus familiares maternos e de bons amigos. Sempre gostei de ir para lá, mas quando era miúdo, como passava quase todo tempo em casa, estava lá um, dois dias e já me punha a espumar pela boca para me vir embora. Com o passar dos anos, tenho pena de não poder passar lá mais tempo. A tranquilidade, o verde das montanhas, a pureza e alegria que as pessoas têm em conversar na rua e sobretudo as grandes AMIZADES criadas(é de notar que as maiusculas foram postas com o único objectivo de engraxar para me pagarem umas cervejas). É engraçado como um gajo pode estar seis meses sem falar, e no re-encontro retomar as conversas no ponto em que foram deixadas....
Podia continuar mas são 18h30m e tenho que me pôr andar para cima senão eles começam a aqueçer sem mim...