Blue Velvet

quinta-feira, novembro 03, 2005

É o que dá

Afasto-me das lides bloguisticas durante uns tempos e quando recomeço, além da ferrugem nas articulações dos dedos e do excesso de poeira no cérebro, penso que estou com um tema fresco entre as mãos (ver posta abaixo) para focalizar toda a raiva e frustação adormecida no meu ser. Não imaginam a minha tristeza ao constatar numa visita aos meus blogs de referência, que a posta abaixo já tem barbas.
Ainda pensei imitar o Michael Douglas. Pegar numa caçadeira e antecipar o S.João. Crianças valiam 10 pontos, jovens entre os 16 e os 30 (ainda sou jovem) 100 pontos, entre os 30 e 60 anos 50 pontos e acima desta idade 10 pontos. Quando chegasse aos 2000 pontos abandonava o exercicio e ia à Cunha tomar uma meia de leite e comer uma torrada. No entanto pus a ideia de parte porque para exercicio fisico já chega as futeboladas que faço ao fim de semana com amigos e além disso governo não me dava subsidio por cada velhote na reforma que eu matasse. E sem subsidio como é que ia pagar a meia de leite e a torrada no fim? Serviço público? Que o faça a RTP.
Terei me tornado a Manuela Moura Guedes com pila, e com lábios mais finos, dos blogues? Espero que não, espero que não.