Blue Velvet

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Momento Kit Kat

Este momento Kit KAt é patrocinado pelo Youtube.
O primeiro momento é, antes de tudo, um grande momento. Um momento musical, que não fica a dever nada a outros grandes momentos, como aquele momento momentâneo, verdadeiramente monumental. Peter Bjorn & John no Conan O'Brian a cantar Young Folks:





O segundo momento, momento Kit, se chamaram ao primeiro momento Kat. Momento Kat, se chamaram ao primeiro momento Kit, é também ele um grande momento. Mas não é um grande momento reduzido ao pequeno momento, que dura o clip. É um grande momento, em parte, devido aos grande momentos que anda a produzir momentaneamente, sempre que faço download de um novo um novo episódio no Mininova ou no Isohunt. E que grande momento é quando chego a casa e vejo o episódio armazenado à alguns momentos atrás no meu Pc. Até me apeteçe chorar por breves momentos. Pois é, Rome já vai no episódio três nos states...




E como já não ponho aqui uns links jeitosos há uns tempos:
- Utorrent (Programa para download que utiliza torrents)
- K-Lite Codec Pack (Codec's necessários para ver filmes ou séries codificadas em Divx no PC)
- Rome, Série 2, Episódio 1 (Torrent)
- Rome, Série 2, Episódio 2 (Torrent)
- Rome, Série 2, Episódio 3 (Torrent)
- Se gostam que o episódio tenha a bela legenda em Português/Português do Brasil podem ir aqui ou aqui. Ambos necessitam registo, mas são muito bons. Passado umas horas do série ser exibida nos U.S.A a legenda está feita. Convém procurar tipo: Rome S02E01 (Rome, Série 2, Episódio 1), mas quem diz Rome, diz 24, diz Carnivale... e tirar a que bate com o tamanho do .avi tirado no torrent. aparecem sempre várias. Há quem codifique o episódio para ter 350M de tamanho, outros 320M e depois claro, tem que existir legendas adaptadas a cada tamanho. No fim é só mudar o nome da legenda de modo a que seja igual ao nome do filme e abrir o Media Player. Ela será carregada automaticamente. Exemplo: Se filme está codificado RomeS02E01.avi, a legenda terá de se chamar RomeS02E01.srt (ou .sub).