Blue Velvet

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Trabalho, trabalho, trabalho

Ontem ia do trabalho para casa e vi que com esta história dos blogues a minha futura candidatura a primeiro-ministro está praticamente arruinada. Quando muito ainda posso tentar, um dia, ser um secretário de estado incompetente, mas vai ser muito difícil passar desse nível. Bem posso dizer que o meu objectivo, que não é nenhum, era lutar contra a bovinidade instalada, mas quase de certeza que não vai colar, afinal se um bovino ataca é complicado fazer alguma coisa. E, só ponho a hipótese de ele atacar em força, já nem falo em ele se começar a peidar à bruta, porque aí se a camada de ozono não aguenta, quem sou eu? Estou como o House, “Deus não coxeia!!!”
Houvessem por cá uns partidos de extrema-esquerda ou direita radicais a que me pudesse alistar para fechar umas universidades, fazer uns vandalismos e, com alguma sorte, poderia chegar a Secretário de Estado da Onu ou a Presidente da Comissão Europeia, mas sendo assim só me resta trabalhar seriamente, porque a vida de profissional do crime está-me vedada.