Blue Velvet

terça-feira, outubro 26, 2004

Cristal

Andava eu, à um tempo atrás, pela blogosfera a ler os meus favoritos quando chego ao IF. Este blog continha uma pergunta que no meu entender era bastante curiosa. Que me importa o brilho do cristal sem o som do seu toque? Devido à relativa subjectividade da mesma, resolvi mandar um mail a alguns amigos e pedir-lhes se podiam responder a tão vaga questão. A grande maioria nem se deu ao trabalho (99%), mas ouve dois bravos e uma brava que se deram ao trabalho, por isso aqui vai:

Fodasse **** julgava-te um gajo mais inteligente do que esta merda, para mim tem duas respostas possíveis:·
- Ou não tens mais nada que fazer, o que é uma seria hipótese.·
- Ou entao estas a virar paneleiro e já te preocupas com o brilho e o toque dos cristais.·
Ass: Xuxito
Reitero com a seguinte questão:"Será que numa floresta isolada se ouve o barulho de uma árvore a cair?"
Ass: Pedro Beça

Se não tiveres audição para que te serve o toque do cristal. A sensação de ver não é mil vezes melhor que a de ouvir? Parece-me que sim...!
Beijos
Ass: Isabel Macedo

Obrigado pela atenção.
Transpose