Blue Velvet

quinta-feira, outubro 21, 2004

Até breve

Hoje é um dia de tristeza mas acima de tudo de alegria. Tudo porque o blue velvet vai deixar a cidade mais masculina de Portugal, e tal e qual os descobridores portugueses vai partir à aventura e descoberta. Para onde vai? Ainda não sabe. O que vai fazer ao certo? É uma incógnita. Embora as dúvidas ainda sejam algumas, certezas tenho muitas. O blue velvet vai viver uma experiência maravilhosa, vai fazer um magnífico trabalho, e melhorar a vida daqueles que o irão conhecer (além da dele obviamente).
Agora quem é que me vai indemnizar (e a todos que conhecem o blue velvet) pelas grandes perdas sofridas? A boa disposição constante, o humor negro bastante refinado…a pessoa em si. Felizmente, vamos poder continuar a ler os seus posts, onde estas características vêm todas ao de cima.

Blue espero que tenhas muito sucesso, e muita sorte com o país de destino. Já sabes que por mim era Dinamarca ou Suécia. Mas se a prospecção de mercado que fizeres mostrar que o país tem potencial eu visito-te em qualquer lado.

Grande Abraço e Boa Viagem.

PS: Na dista prospecção de mercado é não esquecer de incluir fotografias de corpo inteiro e a cores, além das inerentes características físicas.