Blue Velvet

segunda-feira, outubro 18, 2004

Situação Incómoda - O que Farias?

Imaginem que vêm a vossa ex-namorada de mão dada com uma rapariga. Falam um bocado e apercebem-se que elas são namoradas. Ela diz que depois de vocês acabarem tudo, ela começou a namorar com a Natacha. O que pensam?

1. A experiência comigo foi tão má que converti uma saudável mulher heterosexual numa lésbica assumida!

2. Depois de mim ela não conseguiu estar com outro homem! Só conseguiu encontrar aconchego nos braços (e não só) desta lésbica.

3. Hummm .... lésbica! Se eu sabia disto antes tinha explorado melhor a situação... Será que ela já não quer nada comigo?

4. Lésbica? Será que já era antes? Andava comigo só para disfarçar? Que nojo! Tenho que fazer análises.

5. Interessante... Mas não me lembro mesmo a que horas dá o Seinfeld amanhã na Sic Radical!

Está aberto o debate ... E meninas ... é válido para vocês também .... é só trocarem os (o)s pelos (a)s. Ok ... não é assim tão simples mas quase ... Vocês percebem.
PS: Estou um bocado doente e a criatividade esvaiu-se com o muco nasal .... a ideia é que vocês escrevam por mim. Abraço
PS2: Classificação
1. Pessimista 2. Iludido 3. Mercenário 4. Inseguro 5. Urso
PS3: Eu acho que sou Urso!