Blue Velvet

terça-feira, novembro 02, 2004

A mistura

Este vestido azul tem encolhido um pouco ao longo dos dias. Nada de preocupante. O meu parceiro de crime anda muito ocupado com a partida para um admirável mundo novo. Quanto a mim, todo o tipo de problemas tem impedido a minha pequena contribuição. O mau tempo da semana passada estragou-me a ligação, que ainda não foi arranjada, impedindo-me de dar um sinal durante este longo fim-de-semana. Claro que escrevi, mas ontem quando fui passar alguns textos no Word reparei que não eram publicáveis. O mau tempo, misturado com Devendra Banhart – “Rejoicing Hands”, D’Angelo – “Voodoo”, uma melancolia imensa, uns paivas e uma pequena gripe deram-me para escrever…muito…muito…mas não tive a coragem de os publicar. Eram posts muito pessoais, muito melosos. Há fins-de-semana assim… em que por dias temos a sensação que William S. reencarnou em nós, e se consegue escrever tudo acerca do amor. Claro que quanto maior for a moca mais entendidos nós achamos que somos...