Blue Velvet

segunda-feira, novembro 08, 2004

Sonhos libidinosos

Claro que sonhei ser astronauta, bem como em ser vocalista de uma banda rock. Então ser o mais conhecido playboy mundial, onde o meu último nome seria Heffner também foi coisa que já me passou pela cabeça. Especialmente naquela altura em que se descobre que aquele instrumento que temos no meio das pernas não serve apenas para mijar, e nas alturas em que a imaginação não chegava lá me socorria d’A Revista.
Entretanto tentei manter-me criança, com todos estes sonhos, só que por muito que quisesse lá fui crescendo e os sonhos foram-se desvanecendo.
Agora que curtia dar umas respostas na Maria, lá no consultório sexual dos leitores, curtia. Imagino que também tinha que inventar as perguntas, mas preferia que fossem reais (o que deve ser uma coisa rara).
Se alguém quiser, por sua própria conta e risco, fazer umas perguntas acerca de dúvidas sobre a sua vida sexual, está à vontade. Ajuda-me a satisfazer um sonho, e caso haja muita procura pode-se abrir um espaço semanal de ajudas sexuais chamado: Do It like Blue Velvet.
Ps: Para manter a confidencialidade conselheiro – paciente aconselho a enviarem as dúvidas para o meu mail.