Blue Velvet

sexta-feira, novembro 05, 2004

É uma meia de leite, uma sandes e dois cafés s.f.f.

Geralmente tomo o pequeno-almoço acompanhado de dois familiares, seguindo no fim para o meu local de trabalho. Geralmente tomam café. Geralmente fico-me por uma meia de leite e uma sandes. Geralmente ao fim de tomarem o café a conversa é sempre a mesma: “Ainda não tomaste o pequeno-almoço?”. Geralmente a minha resposta também “ Eu sei que é pouco em comparação convosco, mas eu sou um bocado mais lento.”. Hoje deixei o cinismo na cama e levei a má disposição comigo “Fogo, será que é todos os dias a mesma conversa? Como posso demorar o mesmo tempo que suas excelências, se a quantidade daquilo que como é muito maior?”. Raramente o geralmente é quebrado. Afinal somos animais com hábitos. Raramente existem dias assim…mas que los hay, los hay.