Blue Velvet

quarta-feira, abril 13, 2005

Desculpem Qualquer Coisinha ...

De facto, o meu ilustre colega de crónicas e de mal dizer tem toda a razão. O tempo para expor Portugal, o Mundo, o vizinho, ou nós próprios ao ridículo, não tem sido muito. Sinceramente começam-me a faltar dados para falar de temas actuais relativos ao nosso país, e se por um lado isso me impede de escrever com mais frequência sobre a nossa realidade Portuguesa, por outro lado trouxe-me uma leveza quase preocupante mas merecida. Saber por simples pinceladas o que se passa em Portugal vai-me poupar cerca de um ano de preocupações, embora acredite que também me roube numerosas e sonoras gargalhadas. Não se pode ter tudo, e para me rir já me basta esta terra. De qualquer forma prometo que começarei a passar alguma da estupidez externa para as folhas deste nosso blog. O Blue Velvet está em estado vegetativo mas não está morto! Aqui fica uma das razões para que o tempo escasseie para as minhas crónicas…



Ahhh ... E também há o trabalho ...