Blue Velvet

segunda-feira, novembro 07, 2005

963331254



- Oh amor é este o número do casal?
- É amor.
- Tu vé lá. Eu não quero ouvir a voz do teu oftalmogista, por engano.
- E era mau... É casado com uma miuda de trinta aninhos. Olha a sorte que tu tinhas.
- Olha que não. Olha que não. O que tinha em firmeza faltava-lhe em experiência.
- Sim, sim. Isso são desculpas de mau pagador. Tu já não tinhas era andamento...
- Tens muito que te queixar... Para mim tu querias é que eu me engana-se...
- Sabes bem que não misturo doenças com prazer. Ainda se fosse o teu Gastroenterologista. Ao menos ainda se podia aproveitar a sua experiência.
- Engraçadinha. Ias longe ias. Com aqueles óculos de garrafão nem no buraco da fechadura acerta, quanto mais...
- Não me digas que estás com ciumes?
- Ciumes? De quem? De um velho que passa o dia a curar o recto dos outros? Estás a brincar comigo.
- Estás com ciumes, estás com ciumes, estás com ciumes.
- Pronto... Então tens a certeza que é mesmo este o número? Olha vou marcar para amanhã as nove.
- Marca, marca. Amor da minha vida.
- Pois, pois. Engana-me, anjinha.