Blue Velvet

segunda-feira, janeiro 02, 2006

Olá 2006, Aqui Vamos Nós !

Bem, meus caros amigos! Mais um ano que passou. 2005! Tanta coisa se passou neste ano, no mundo e na minha vida. Tantas aventuras, acontecimentos trágicos, momentos únicos, felizes. Enfim, a vida a correr na sua habitual forma aleatória e encadeada. Este foi, com muita pena minha, um ano em que a minha contribuição para o Blue Velvet foi bastante reduzida. Deveu-se isso a um facto incontornável da minha vida em 2005: a minha aventura além fronteiras de quase um ano. Tentei não deixar morrer o meu espaço neste blog, mas com uma regularidade confrangedora devo reconhecer. Mas estou de volta, e assim, neste próximo ano prometo aparecer aqui com mais frequência, dar as minhas alfinetadas, partilhar os meus pensamentos mais obscuros e absurdos, como cheguei a habituar estas páginas. Não vou fazer um balanço do ano em Portugal e no mundo, pois isso as mais variadas publicações de todos os géneros se encarregam de fazer. Não vou formular desejos para o futuro, pois gosto de aceitar o que a vida me dá, e se não gostar do que ela me deu, gosto de lutar por algo melhor, de fazer pela vida, alterar o curso do acontecimentos, e como tal não aceito o determinismo e o fatalismo. Por isso, futurologias vou deixar para os horóscopos. Vou apenas desejar-vos um bom 2006 como quem deseja uma boa noite no fim de um dia de trabalho, com simplicidade e sinceridade. Lembrem-se apenas que um bom 2006 depende muito de vocês, de todos, de cada um para si e para todos.