Blue Velvet

terça-feira, maio 09, 2006

O peloso

Oh my good there’s the funky shit.
O Tavares sempre se achou o galã ideal. Sempre foi um rapaz que tudo fez para manter uma boa pinta. Muito desporto, alimentação cuidada, não fumava, acompanhava as novas tendência da moda, tendo se até tornado um metrosexual. Só Deus e a sua esteticista sabem a depressão que apanhou quando teve que rapar os pelos do peito. Faltava-lhe pouco para arranjar um trabalho em part – time na Globo. Duplo das costas do Tony Ramos. Era uma profissão com futuro e com um salário recompensador. Maquia jeitosa, possibilidade de fodabilidade alto, especialmente com as duplas, além de ter direito a acções de formação. Andava interessado na acção: “Como um grego mantém as costas sedosas”. Se queria entrar no jogo tinha que ser um jogador de créditos firmados, não podia regredir, mas sim, saber tudo que havia sobre costas e costados, especialmente aqueles que são habitados por um número desmesurado de pêlos. Mas o que lhe interessava mesmo era a caça, e ele como bom caçador já andava de olho na dupla das pernas da Cláudia Raia. A dupla do bumbum da Camila Pitanga era a segunda opção, embora nunca até hoje tenha precisado recorrer ao plano B.
No entanto ele deixou toda esta carreira para trás. Existirá alguma explicação lógica que não envolva pêlos?
Narrador: “Oh Tavares como foste tão burro? Não havia maneira de implementares pêlos falsos durante as gravações e retomares o teu papel de metroboysexual durante a noite?”
Tavares: “Humpf. Haver a possibilidade até havia, mas o autor deste texto começou a falar de uma coisa, virou para outra e acabou com uma indefinição relativamente ao meu personagem. O resultado é que a minha participação no piloto acabou abruptamente. O realizador não conseguiu ver a essência de todo o meu ser, nem chegou ao fundo da minha metro personalidade. No próximo casting espero ter mais sorte. Adeus, já estou atrasado para outro. Mais uma volta mais uma viagem”.