Blue Velvet

terça-feira, abril 18, 2006

O último minuto

- Então rapaz? Isso está mau, a bala trespassou-te o estômago.
- Ai... Ai.... Ai....
- Queres um rebuçado?
- Ai... Ai... Ai...
- Aproveita meu. É que a não ser que aconteça um milagre, vais morrer não tarda nada. Nem vais chegar a ver a ambulância.
- Ai... És cá um amigo do caralho... Ai... Ai...
- Oh pá, os amigos são para dizer as verdades.
- Ai... Ai... Podes dizer à minha girl que a amarei na eternidade.
- Pois. Estou a ver que sim. Mas também só na eternidade, porque no fim da missa do sétimo dia a fila de gajos a oferecerem-se para a amar até antes da eternidade vai ser longa.
- Ai... Não me digas que também tu me vais espetar a faca? Ai...
- Achas. Nos próximos cinco minutos a tua namorada para mim é homem. Depois...
- Ai... Foda-se... Isso diz-se?
- Queres que te diga o quê? ” Está bem. Ela vestirá o luto e não vai olhar para mais nenhum homem.”. Se não for eu é outro qualquer. Preferes alguem que saibas que a vai tratar bem ou um gajo que tu nem sequer conheces? E depois quem diz a verdade não merece castigo.
- Ai... Ai... Diz à minha familia que os amo muito também... Ai...
- Tou a ver que comeste arroz de frango
- Ai... Por acaso não... Ai... Foi frango de churrasco e arroz de tomate... Ai...
- Ok. E não queres um rebuçado? São de laranja. Dos que gostas.
- Ai... Cala-te com a porra do rebuçado. Estou aqui com a merda do estômago aberto. Para que queres que coma o rebuçado? Ai... Ai... Ai... Ai.... Para o veres a jorrar como o frango e o arroz?
- Por acaso era boa ideia, mas não sou assim tão mórbido. Estás com um hálito de merda e o rebuçado ajudava a disfarçar.
- Ai... Ai... Estou-me a sentir ir... Ai...
- Um último desejo?
- Ai... Um estômago novo? Ai...
- AhAhAh... Estão esgotados no Continente. Ihihih. Mesmo a morrer não perdes o sentido de humor. Mais nada sem ser um estômago novo?
- Ai... Olha... Ai... Podias me tirar uma dúvida... O que são purpurinas? Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
- Purpurinas são... Olha morreu...