Blue Velvet

segunda-feira, novembro 08, 2004

Apocalipse

Inspirado num filme que vi recentemente, fiz uma nova pergunta a um grupo de amigos:
- Imaginem que se vai dar o apocalipse, e que cada um de vós nesse momento, está comigo. Têm oportunidade de fazer uma pergunta ou falar sobre um assunto qualquer. O que perguntariam ou falariam?
Eu que não contava com nada, fiquei surpreendido. Alguém se deu ao trabalho. Por isso, aqui vão as respostas às perguntas, ou comentários ao que fariam.
Pedro Costa: **** gosto muito de ti mas começo a ficar preocupado contigo. Foda-se pareces um maricas. Vê lá se arranjas uma gaja depressa e deixas-te de merdas.
Um grande abraço.
PS – De qualquer maneira se tivesse contigo íamos era beber um copo e fumar uma para descontrair, mais nada!!!
transpose: Tenho a impressão que não chegaríamos a passar pelo apocalipse.
Isabel Macedo: Dir-te-ia assim: Estando-se a dar agora o apocalipse, e como estamos aqui, tens a tua última oportunidade de fazer uma pergunta ou falar sobre um assunto qualquer... E agora?
transpose: Agora o jogador ficou enredado no seu próprio jogo…Mas convidava-te para veres o pôr-do-sol, partilhar um cigarro e falar de tudo que nos viesse à real gana.
Zé Carlos: Ramona ou Olaria? Morena ou Loirinha? Super Bock ou Caipirinha? Eis a questão!
transpose: Quanto entre ter que escolher entre o Ramona ou Olaria dependia de quem estivesse. Mais importante que os sítios são as pessoas que nos fazem ir a esses mesmos sítios. A segunda questão é muito ambígua. Se te referes a cerveja prefiro a Loirinha, caso seja companhia fico-me pela morena. Claro que se puderem juntar as duas era o ideal. Em que caso? Nos dois. Para ultimo deixo a questão mais fácil. No-Caipirinha. Viva a Super Bock.
Zeca: Olá ****, estás porreiro? Espero que sim... por este andar, vai ser preciso mesmo esperar pelo apocalipse para que nós nos encontremos aqui em Aveiro ou que tu descubras para que serve um telemóvel. E se tal acontecesse perguntar-te-ia porque carga de água se chegou a esta situação? E eu como sou um gajo de convicções fortes, não desisto e até espero que desta vez respondas...
Um abraço e...vai aparecendo...que eu gosto de te ouvir...apesar de não ser adepto dos cristais.
Zeca
transpose: Zeca, isto está difícil. Muito trabalho durante toda a semana. Chego ao fim de semana estourado. Claro que eu e o telemóvel temos um relacionamento muito conturbado. Já me ameaçou levar a tribunal, visto ter menos de cinco anos e eu estou constantemente a esquecer-me dele em toda a parte. Mas antes ele que a cabeça, não é? Dou-te notícias sexta-feira, embora não sendo adepto dos cristais, não merecesses.
Kiko:.......Porquê contigo!!??
transpose: Porque mais ninguém se lembrou de fazer esta pergunta antes. Já agora se em vez de mim fosse ela, o que responderias? Nada de “Do you wanna shag?”