Blue Velvet

quarta-feira, maio 17, 2006

A Sondagem Que Faltava

Fazemos aqui uma pequena sondagem Blue Velvet para aferir a popularidade do nosso seleccionador.

1 - O que acha de Scolari?

A – Faz-me lembrar o Gene Hackman mas age como a governanta da minha madrasta, a Frau Helga, que me proíbia de ver o Bell e Sebastião quando não lhe dava os bons dias antes de comer o Nestum.

B – Tinha um São Bernardo velho e teimoso como ele, mas em geral não mordia quando lhe fazíamos festinhas no lombo.

C – Sabem quando nos obrigavam a comer farinha de pau e isso nos revolvia as entranhas, jurávamos vingança sangrenta, e ficávamos vegetais o resto do dia num misto de dor de barriga e nojo? É como me sinto cada vez que o vejo.

D – Porque não o mandam para Vila Rei para ser secretário do ambiente da autarquia e para ser linchado pela Frente Nacional na próxima manifestação nazi anti emigração?

E – Nenhuma das respostas anteriores. Todas juntas!


2 - Se Scolari fosse seu vizinho o que faria?

A – Mudava de casa e queimava a antiga.

B – Na primeira vez que me viesse pedir açúcar, dava-lhe um enxerto de porrada tão grande que passava a depender de líquidos intravenosos.

C – Espalhava veneno de ratos pelo prédio, armadilhava o elevador e diversas zonas comuns e espalhava crocodilos no hall de entrada do prédio. Alguma coisa havia de o apanhar.

D – Convidava-o para jantar num gesto de simpatia, e esperava que o cianeto fizesse o seu trabalho. Silenciosa e lentamente.

E – Espalhava posters do Baía e do Quaresma pelo prédio, e pintava murais enormes do Pinto da Costa nas paredes da garagem.


Obrigado por participarem e bom mundial!