Blue Velvet

quinta-feira, dezembro 30, 2004

Basta!!!

Sempre que o fim do ano se aproxima, faço um apanhado mental daquilo que foi a minha vida. Que momentos me marcaram, o que correu bem, o que não correu tão bem(para mim o copo está sempre meio cheio), o que preciso de melhorar tanto pessoalmente como profissionalmente e que objectivos pretendo alcançar no ano vindouro. E já decidi uma coisa a melhorar pessoalmente. Tenho um mundo imaginário fabuloso mas de vez em quando também é necessário sentir as emoções no mundo real. Tenho que arriscar a nível pessoal o mesmo que normalmente arrisco a nível profissional. Deixar de lado os ses, a timidez e as ideias pré-concebidas. No fim se resultar, por mais díficil que seja valerá sempre a pena, nem que o final não seja o pretendido(till death leave us apart). Caso não resulte, ao menos não carregarei esta dúvida durante toda uma vida.Esperei por esta oportunidade muito tempo, e só agora ela surgiu. Cansei-me de sonhar, agora quero ver tudo numa perspectiva TRI-DIMENSIONAL.

Ps: Alguma dia tinha que acontecer. O primeiro post sentimental do Blue Velvet.