Blue Velvet

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Isto quer dizer alguma coisa

Já tinha trocado umas frases, dito umas banalidades, mas só quando falei com ela, isto é, teclei, pela primeira vez no MSN é que fiquei pelo beicinho.
Era a primeira vez que alguém falava comigo e usava a Lucida Handwriting, ainda por cima com as letras a tamanho oito. Se isto não quer dizer nada, não sei o que dizer. Não tive a coragem de perguntar, mas penso que esta combinação de tipo de letra e tamanho não se usam com todos. Ainda por cima a côr era rosa. Isto demonstra uma tentativa de aproximação clara. Só o pequeno pormenor do tamanho ser apenas oito mostra que a vontade dela era sussurrar-me as palavras ao ouvido, como as quem as está a segredar. Isso, ou quer-me pôr ceguinho de todo porque passado meia hora já começa a cansar a vista.Por acaso sempre que nos cruzamos e trocamos umas palavras ela nunca foi de falar muito, mais abanar a cabeça, mas quase de certeza que é timidez.
Quanto ao rosa. O rosa. O rosa. É uma boa côr, não a estou a conseguir encaixar na lógica de aproximação mas também a semana está acabar e torna-se complicado. Talvez ela quisesse pôr o vermelho e enganou-se, ou até pode ter estado a falar com a sobrinha e esqueçeu-se de mudar a côr. Tenho que lhe perguntar.
E a combinação frases, icones expressivos. Era toda sorrissos. Nem uma vez me mostrou o sonolento o ameaçador ou o sarcástico. Era só sorrisos, bocas abertas, piscar de olhos. Sinceramente se isto não quer dizer nada, não sei o que quer dizer.