Blue Velvet

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Necessito enviar prenda

Uma amiga fez anos e como a estima que tenho por ela é imensa, apliquei-me. Escrevi uma fábula manhosa que envolve o Willie Fog, Mubarak, Trent Reznor e outros que tais, e comprei um livro para complementar o presente.
Surgiu no entanto um ligeiro problema, só fiz isto depois do aniversário. Como desde aí não nos encontramos por incompatibilização de horários e cidades, ainda não lhe ofereci nada. A culpa é toda minha.
Um dos principais problemas de este processo ainda estar emperrado é a falta de envelope. Por isso, mesmo atrasando o envio da minha oferta mais uns dias, pondo em causa a minha honorabilidade e bom nome, ofereço-me perante o ministério público para ficar com o envelope 9. Foi a primeira vez que ouvi falar de um envelope que queima, sobretudo as mãos de quem com ele lida. Para mim é o ideal já que necessito de algo que transmita emoções, visto a fábula ser fraquinha e o livro demasiado impessoal. No entanto, só farei esse favor ao MP caso o tal envelope não tenha o remetente preenchido, porque para ter que andar com corrector a apagar endereços prefiro comprar um novo. Se assim for, terei muito gosto em sacrificar-me por um bem maior. A vida anda dificil e se há uns anos 1 escudo era 1 escudo, nos tempos que correm 1 euro são muitos escudos.
Não querendo abusar, e nem querendo que pensem que é uma exigência, gostaria que os senhores do MP tivessem em conta o meu gesto grandioso e, caso enviem o dito, pusessem na sua barriguita uns gramas de erva para posterior degustação no aconchego do lar. Só lhes ficava bem.