Blue Velvet

quarta-feira, janeiro 05, 2005

Outdoor

Acho a ideia para os outdoors do PPD/PSD muito boa. Deve-se recordar de tempos a tempos quem nos governou, quem ajudou o pais a ser aquilo que é: Um país de tesos, endividado até ao tutano, onde falta educação e respeito pelo próximo.
Deixando o mal que aflige o país e voltando ao outdoor acho que existem coisas que podem ser melhoradas na distribuição espacial das personagens. Antes do mais não se pode deixar o Cavaco, é ele que joga atrás dos pontas de lança, tem mais tempo de casa, mais nome, mais experiência. É o “Oh captain my captain” do PPD/PSD. Ele tem que ficar à frente de todos os outros. Ao seu lado é obrigatório ficarem o João Manuel e o Sá Meeeéee. Ambos estiveram no governo, e ambos fugiram. Um foi para Bruxelas enganar os europeus, e o outro enganou-nos a todos quando simulou o acidente. Desculpem, o assassinato. Gasta-se dinheiro dos contribuintes, quando basta contratar um detective privado para este descobrir que o Sá está numa quinta brasileira. Pelos vistos foi emprestada pelo seu grande amigo Mário Soares. Ele encontra-se a tentar bater o record do Guinness da lua de mel mais longa com a sua Stu. Por fim nos extremos ficam o Pedro e o Balsas. Ambos chegam a PM como resultado da fuga dos dois à frente, e ambos das fraquezas fazem forças. Um chora e o outro compra.
No entanto o Cavaco não vai aparecer no cartaz, tendo que se adoptar nova táctica, restando a dúvida se esta é em rombo ou em linha. Segundo um quadro muito próximo da direcção, a situação está a ser estudada, tendo mesmo sido contactado, ontem à noite, o José Mourinho para este dar uma opinião. Como resultado PSL disse: “Não vou comentar. Nós, de algumas fraquezas fazemos forças, por isso, apesar de tudo o que vai acontecendo, vamos continuar e chegar à meta, mesmo saltando muitos obstáculos”. Só um reparo Pedro. Chegar à meta todos chegamos, resta saber é em que posição?