Blue Velvet

sexta-feira, janeiro 14, 2005

Silly Season

Mais uma hibernação minha, devido a forças de maior como só uma viagem e uma mudança de cidade de residência podem constituir. Eu que gostava tanto de mandar os meus palpites idiotas, as minhas observações “very silly”, suposições fantasmagóricas. E agora de repente sinto-me encurralado. Encontro-me no típico caso em que a realidade supera a ficção. Com tanta gente no país a dizer burradas, idiotices, a fazer trapalhadas e actos falhados, fugas em frente rumo ao non sense, eu perdi o rumo da minha própria estupidez e cada vez que escrevo vejo um texto grave e sério. Costuma-se chamar a aquele período de férias dos políticos e do poder judicial, que abarca principalmente Agosto, de Silly Season. Bem, o que me parece é que alguém se esqueceu de desligar o Silly Season Mode depois das férias, e desde então temos um Silly Country, com Silly Peopple, Silly Acts, Silly Institutions, Silly Life, Silly Arguments, Silly Sillyness, e agora os Silly Blogs e os Silly Creators nos quais com uma presunçosa humildade me incluo, estão completely bloody damned! Mas enquanto um silly ego sobreviver na minha pessoa, há uma esperança de poder superar a minha própria estupidez. Melhores dias virão, amigos!