Blue Velvet

quinta-feira, janeiro 13, 2005

Ad Eternum

Com a dificuldade que se tem hoje em arranjar um emprego, se tivesse que escolher ou me perguntassem o que queria ser quando fosse grande, já tinha uma solução. E a única solução possível, que me garantiria um emprego (eu estou a falar em emprego, não em trabalho) bem renumerado, onde o stress inerente é 0, com perspectiva de empregabilidade de 50 anos e que me dá ainda a possibilidade de enveredar pela política ou de fazer parte de um conselho de administração de uma qualquer empresa pública, era fazer parte da comissão de investigação do assassinato/morte de Sá Carneiro. Então se o governo mudar de quatro em quatro anos, não preciso de procurar mais, tenho emprego para a vida. Como é bom saber que o meu dinheiro é bem aplicado na contratação de profissionais competetentes, criteriosos, que não inventam culpados, e não se sentem pressionados pelo tempo que leva a investigação. Afinal de contas ainda agora começou. Se nos dermos conta que Sá Carneiro, e familia têem uma eternidade para saber os resultados, o que são 25 anos? Por isso continuem, com calma. Construam dois aviões iguais, separem as duas facções e metam-nas dentro dos aviões. Depois é como fazer um Cosmopolitan. Meter no shake, agitar e deixá-los cair. A segurança social agradece, o IEFP agradece, a Cessna agradece, todos nós agradecemos.

IF (SELECT Comissão[(Acidente)] FROM Comissão_Investigação)= Still_ALive
{
Put[Commissão(Acidente)]=Cessna
Run(Cessna)
SELECT Problem AS Acidente
FROM Cessna
Print(‘Devido a problemas no avião, hoje às 15h a Comissão comprovou a sua teoria.’)
Print(‘Felizmente já foram ter com Sá Carneiro contar novidades.’)
}
ELSE
{
Put[Commissão(Assassinato)]=Cessna
Run(Cessna)
SELECT Problem AS Assassinato
FROM Cessna
Print(‘Devido a uma acção de terrorismo no avião, hoje às 15h a Comissão comprovou a sua teoria.’)
Print(‘Felizmente já foram ter com Sá Carneiro contar novidades.’)
}